segunda-feira, outubro 30, 2006

Dia de Festa!

Hoje acabei de editar a minha primeira peça a sério. Para comemorar vou arrumar a casa... Pois, isto de trabalhar e não ter tempo para nada é lixado...

sexta-feira, outubro 27, 2006

DocLisboa



Vale a pena... Foi a minha obsessão numa primeira semana de trabalho que não me deixou tempo para muito mais. Terça vai para o ar a minha primeira (mini)peça...

domingo, outubro 22, 2006

Outono



Foi a mudança de estação que despoletou a fúria do tricotar. Isso e o cachecol perfeito encontrado aqui, que so dá vontade de tricotar tricotar tricotar. E o meu encontro de ontem com as tricotadeiras, (é incrível como em menos de 3 horas aprendemos e partilhamos tanto - sinto que dei um salto nos meus conhecimentos "tricoteiros").




Mas o que fazer quando chove lá fora e temos de sair?



Tcharan! De uma assentada matei a preguiça de Outono e desequilibrei as finanças de fim de mês (é triste quando só é preciso um leitor de MP3 de marca branca para nos afundarmos financeiramente...) Mas não há melhor maneira de descobrir um álbum do que ouvi-lo no autocarro em dias de chuva.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Arte para comer

Aqui.

quarta-feira, outubro 18, 2006

malas, malas, malas...

bolas, bolas, bolas...





Por dentro e por fora...




terça-feira, outubro 17, 2006

Desenho no Museu

Desenhando de dentro para fora...construindo massas e formas...






Vou tentar que a primeira sessão não seja a última, agora que (se tudo correr bem) vou trabalhar a tempo inteiro. Vou sentir saudades dos torneios de Call of Duty, de me esquivar das boladas e do bom ambiente na pós-produção da Sync. Mas agora é a sério.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Flickr

Há mais fotos aqui.

quinta-feira, outubro 12, 2006

riscas..



(é mais bonita que a foto)

terça-feira, outubro 10, 2006

O primeiro do dia de "Desenho no Museu"

Vamos ver como corre. O primeiro foi uma experiência muito recompensadora.

segunda-feira, outubro 09, 2006

Uma foto...

.. para provar ao S. que não faço só bolinhos. É uma tarte de beringela.


Coisas boas VII

doar sangue. bom para os outros e bom para mim. já me fez descobrir um princípio de anemia. e é bom ter uma desculpa para comer queques e sumo e bolachinhas (com alguém a dizer-nos "coma, coma")

sábado, outubro 07, 2006

Carnide








Paredes do Metro de carnide.

quinta-feira, outubro 05, 2006

LuzBoa

Fiz um bocadinho do Green e terminei com o Blue.




No Santiago Alquimista.





Nas escadinhas de São Cristóvão estava a instalação mais bonita. Muitas vozes cantavam um fado que conheço à muito tempo pela voz da minha mãe.





O S. ao pé da Lua. Agora sim ele está longe, e pouco mais de duas horas depois de me ter despedido dele, já tenho mais saudades do que consigo suportar.