terça-feira, agosto 08, 2006

indo mais atrás no tempo...




...chego a Avanca. Ao Workshop de Storyboard no Cinema de Imagem Real, aos professores maravilhosos que encontrei, aos amigos que lá reencontrei e aos novos que lá conheci.

E aproveiro para mostrar os tesouros da Feira da Ladra. Para além dos que deram origem a esta mala.





De volta ao presente.. do jantar desta noite. Lasagna de espinafres, com vinho verde e um doce de leite condensado especial para o S.



Fica a receita do doce:

1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas para bater
2 pacotes de filipinos
3 folhas de gelatina (opcional)

beter as natas com o leite condensado. Esmigalhar as bolachas e juntá-las à mistura. Amolecer a gelatina segundo as instruções e juntar ao preparado mexendo tudo muito bem. Levar ao frigorífico ou ao congelador, segundo se prefira um doce ou um gelado.

Comer(ou não comer, e dar ao namorado).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

summer sis* * * ** *
q saudadinhas!!!recebi a tua msg, mas estava a guardar os tostõezinhos p/o caos sudoéstico e já estava por odemira c/a vanessa!sim, a mummy dela encomendou AQUELE bacalhau no domingo...nham!!!enfim, calorias áparte!mla amarela do pandan com o óculo super hiper mega fashion!!!ficou mm gira!adoro a cor*=)as minhas prendinhas by AnitaCrafty acompanharam-me o sudoeste td, daí q ag estejam na corda da roupa...taditas!!!mas aguentaram-se bem, tal cm eu e a tua farfalhuda e restantes sudoésticos!!! Quero saber tuti de Avanca e, acima de td, desse documentário!!! TELL ME*=)esta semana escritório..damn, mas tou alone, por isso feel free to stop by!!!
*miss u sis* manda msg, mail, tufunema, qq coisa!!! *beijão já sem poeirada...ufa...*

agosto 09, 2006 11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home