quarta-feira, setembro 13, 2006

Acabou o suspense...


...finalizei o "Gorro Yakuza on Acid: Branded to Warm!"

E ontem à noite, na companhia de bolos e vinho verde, vimos um filme que, se não está na colecção da Criterion, devia estar: Cul-de-Sac, do Polanski. Miguel: deste vais gostar, tenho a certeza, (se é que já não o viste).

2 Comments:

Anonymous Patty said...

Nita....xuif xuif...eu q andava tão animada pela nossa nova vertente super social quase quase quaaaaase magazine cover...xuif...dás-me a notícia de tão terrível e choroso enterro...bem, mas disso temos de falar depois pq quero tentar ajudar de alguma forma!
Em relação a party party party, sim, claro q este fim de semana vamos cóóóórtir e bailar!!!ando um cadito em contenção de expenses, mas poupadinho tb se baila*=)
E ag em relação a essas mãos de fada, q gorrinho so sweet!!! ficou lindo!!! valeu a pena o suspense!!! *beijito de taaaaaaaanta saudadinha de juntar as girls!!!*=)

setembro 13, 2006 12:34 da tarde  
Anonymous Migu said...

Bem...Valeu mesmo o suspense! O Branded to Warm promete mesmo aquecer-me durante estas estações mais rigorosas. Muito louco. On acid fica ainda melhor. Temos de combinar cerimónia para transição. Mereces uma compilação de A Collective para o inverno inteiro. Tenho cá bons bootlegs.

És a fixe. Obrigado. ;)

Ainda não vi o Cul-de-sac, mas devia mesmo ter edição na Criterion. Tenho o Knife in the Water e não é dos meus favoritos dele.

setembro 21, 2006 4:57 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home